quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Seres pré-históricos

Pelas minhas pesquisas um ser chamado plasossauro pode viver nas regiões abissais dos oceanos,as zonas abissais são as profundidades de mais ou menos 2 mil metros e os peixes que vivem lá tem que ser bem resistentes,por exemplo os peixes da zonas abissais tem que ter o corpo feito de água,possuir luz própria,ter navalhas,dentes afiados e varias outras características e eu estou estudando que exatamente no período cretáceo que surgiram o t-rex mas voltando ao assunto quando o meteorito caio na terra comenta-se que todos eles foram mortos pelo calor dos meteoritos os dinossauros voadores por meteoros,alguns mortos por nuvens de poeira,tsunames,falta de alimentos...mas pensando bem os dinossauros não foram extintos na verdade eles evoluíram,porque você acham que existem os animais de hoje,mas minhas descobertas não terminam aqui a muitas coisas a serem comentadas,os seres do passado tiveram uma evolução demorada por exemplo:o velociraptor e também seu nome já diz tudo que significa,ave de rapino alguns acreditam que esse magnífico dinossauro se transformou em uma ave algumas pessoas pensam que os dinossauros só eram répteis mas isso não é verdade avia os dinossauros aquáticos,os com penas e ainda a alguns que nem sebe se existiam(abaixo evolução do velocirptor)
evolução dele

Seres pré-histórico aquático
Eu estou comentado deles por causa que falam que eles estão extintos voltando milhões de anos quando o meteorito atingio o golfo do México o meteorito espalhou vários fragmentos de rochas que atingiram os oceanos que causaram tsunames e etc...e falam que essas rochas mataram todos os seres gigantes pré-históricos mas eu penso ao contrario se os dinossauros da zonas abissais sobreviveram falam que podem existir seres pré-históricos mas voltando o pouco mas os meteoritos ainda podiam atingir ele,não pela zonas abissais serem localizadas 2 mil metros de profundidade a rocha quando mais descia pela alta pressão ia se despedaçando e alguns seres pré-históricos podem ser escondidos nessas áreas permitindo que estejam vivos por exemplo:megalodonte,pleisossauro...
esse é um exemplo das zonas abissais
e essas evidencias fazem bastante sentido embaixo repassarei o que eu expliquei:
-alguns animais se abrigaram nas zonas abissais
-ainda seres do passado vivo...

0 comentários:

Postar um comentário